Ateliê de costura é invadido por bandidos, que furtam itens e bagunçam local

Criminosos levaram vários produtos do local, incluindo um notebook.

Na madrugada desta quinta-feira (18), um ateliê de costura foi alvo de bandidos em Oeiras (PI). Os criminosos levaram vários produtos do local, incluindo um notebook, e deixaram o ambiente totalmente bagunçado.

Segundo o site de notícias Mural da Vila, o ateliê fica na Avenida Rua Barbosa, no bairro Oeiras Nova. Os bandidos arrebentaram o portão da frente do estabelecimento para conseguirem entrar no local.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

No interior do imóvel, os ladrões reviraram gavetas e espalharam roupas, tecidos e calçados que não quiseram furtar. Vários produtos e um notebook foram levados.

Continue lendo após a publicidade

O crime foi percebido no início da manhã de hoje, quando o proprietário do ateliê chegou ao local. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Somente nesta semana, esse é o quarto caso de arrombamento registrado na cidade. Na segunda-feira, uma casa lotérica, uma perfumaria e uma loja de variedades foram alvo dos criminosos. Nas duas lojas, a forma de agir dos bandidos é semelhante ao que ocorreu no ateliê, tendo eles entrado após arrombarem o portão.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!