Após discussão, homem é morto a pauladas em cachoeira no Piauí

Crime aconteceu na Cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural de Valença do Piauí

Na tarde deste domingo (21), um homem de 28 anos, identificado como Geovane Meneses, foi morto a pauladas em uma cachoeira na cidade de Valença do Piauí. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o ex-companheiro de uma mulher, com quem Geovane se relacionou.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar por testemunhas, Geovane e o suspeito estavam na Cachoeira da Fazenda Velha, na zona rural do município, quando começaram a discussão. Eles não estavam sozinhos no local. Em determinado momento, o suspeito jogou uma garrafa na direção de Geovane e tentou agredi-lo com um pedaço de madeira. A vítima então correu pela mata tentando fugir do agressor, mas foi perseguido pelo mesmo.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

O corpo de Geovane foi encontrado a noite, no meio da mata localizada nos arredores da cachoeira. Segundo os policiais, ele foi assassinado com pauladas e pedradas.

Continue lendo após a publicidade

O suspeito do crime é o ex-companheiro de uma mulher com quem Geovane se envolveu, com quem ele teria discutido na cachoeira. Ele está sendo procurado pela polícia tanto em Valença do Piauí quanto nas cidades vizinhas. O crime já começou a ser investigado pela Polícia Civil.

Continue lendo após a publicidade

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!