Após 3 anos com Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa anuncia fim do casamento

Segundo ela, o trabalho e a distância física foram alguns dos motivos para a decisão.

Depois de três anos de casamento, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 25 anos, anunciou que está separada do empresário e automobilista Alexandre Negrão, de 35 anos. O anúncio do fim do relacionamento foi feito nesta terça-feira (12). Segundo ela, o trabalho e a distância física foram alguns dos motivos para a decisão.

"Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa -que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio-, resolveram anunciar que estão separados", diz a atriz, em nota divulgada para a imprensa.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto", continua o comunicado.

Continue lendo após a publicidade

"Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos."

Foto: Reprodução InstagramMarina

Marina e Alexandre assumiram o relacionamento em janeiro de 2016. Em julho do mesmo ano, eles realizaram uma cerimônia budista na Tailândia e, em outubro de 2017, fizeram o casamento na casa da família do piloto, na cidade paulista de Campinas.

Continue lendo após a publicidade

"A bênção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre", disse a artista na época.

Pelas redes sociais, apesar do fim do relacionamento não ter sido comentado pelo ex-casal, os fãs deixaram diversos comentários lamentando a separação.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!