Após 12 anos, Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento

O anúncio foi feita pela ex-noiva do cantor sertanejo, através do Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (19), a influencer Jade Magalhães confirmou o término de seu relacionamento com o cantor Luan Santana. O fim do noivado já era especulado há alguns dias.

Segundo uma fonte do Extra, o noivado do casal já acabou há cerca de duas semanas. No domingo (18), o cantor sertanejo publicou uma foto onde aparece sem aliança, o que aumentou ainda mais os rumores do fim do relacionamento, o que foi confirmado hoje pela ex-noiva.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Apesar de estar em um relacionamento com Eduardo Chady, a cantora Giulia Be é apontada como o possível motivo do término de Luan e Jade.

Continue lendo após a publicidade
Foto: Reprodução Instagram luan santanaLuan Santana e Jade terminam noivado após 12 anos juntos.
Luan Santana e Jade terminam noivado após 12 anos juntos.

No Instagram, Jade anunciou o fim do noivado e agradeceu o apoio dos fãs:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, começou Jade.

Continue lendo após a publicidade

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”

“Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, concluiu a influencer.

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!