Amigos são mortos a tiros por homens encapuzados na Capital

Um deles foi morto no fim da noite de domingo (03) e o outro no início desta segunda-feira (04).

Nas últimas 24h, dois jovens foram assassinados em Teresina (PI). João Victor da Silva Meneses, de 23 anos, e André de Macedo Silva, de 26, eram amigos. Um deles foi morto no fim da noite de domingo (03) e o outro no início desta segunda-feira (04). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o sargento Simplício, da Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o primeiro a ser morto foi João Victor, no bairro Angelim IX.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"Ele foi surpreendido dentro de casa por homens armados, alguns encapuzados, que dispararam seis tiros e três atingiram ele na cabeça. Ele foi levado para o HUT, mas morreu", explicou.

Continue lendo após a publicidade

O segundo homicídio aconteceu por volta das 0h30, no bairro Angelim I. O crime aconteceu na rua, em frente à casa da mãe da vítima.

"Ele estava ouvindo música quando quatro homens chegaram e dispararam várias vezes. Ele morreu ainda no local, e lá foram encontras munições de pistola ponto 40, 380 e de revólver calibre 38", disse o sargento.

Continue lendo após a publicidade

Segundo Simplício, os dois rapazes eram amigos e tinham passagens pela polícia. Nenhum dos assassinos foi identificado até o momento, mas suspeita-se de que o rime seja um possível acerto de contas.

Os dois homicídios serão investigados pelo Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!