Adolescente morre após sofrer ataque cardíaco enquanto fazia caminhada

Jovem foi socorrida por pessoas que estavam no local, mas não resistiu.

No fim da tarde desta quarta-feira (13), uma adolescente de 16 anos, identificada como Camile Vitória Vasconcelos, morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto caminhava. O caso aconteceu na cidade de Picos (PI) e, segundo familiares da vítima, ela não tinha nenhuma doença cardíaca.

Segundo informações do G1, repassadas por Benoni de Sousa, tio de Camile, ela fazia uma caminhada com sua mãe pela Avenida Beira Rio. Por volta das 16h30, ela passou mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. Pessoas que estavam no local tentaram socorrer a adolescente, mas ela não resistiu e veio a óbito antes mesmo da ambulância chegar.

“As pessoas socorreram, tentaram reanimar ela, fizeram todo o esforço na tentativa de salvar a vida dela, mas não foi possível. Ela morreu nos braços da mãe”, disse o tio.

Foto: ReproduçãoAdolescente de 16 anos morre após sofrer ataque cardíaco.
Adolescente de 16 anos morre após sofrer ataque cardíaco.

De acordo com o tio, o laudo pericial apontou a causa da morte como ataque cardíaco. Porém, ele relatou que ela era uma menina saudável e não tinha nenhuma doença conhecida pela família.

O tio relatou que a morte da menina deixou a família em choque. Ele revelou que a adolescente tinha o sonho de se tornar médica.

“Ela tinha sonhos, como todo jovem. Sonhava em crescer, se formar e ajudar os pais. É realmente uma perda muito grande para a família, e principalmente para a mãe, ela era a companheira dela”, disse.

O corpo de Camile foi velado e sepultado nesta quinta-feira (14), no bairro Parque de Exposições. O colégio onde a adolescente estudava emitiu uma nota lamentando a morte da estudante.

Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento da nossa querida aluna da Unidade IV Picos , Camille Vitória.

O Colégio São Judas Tadeu manifesta os sinceros pêsames e votos de solidariedade, força e fé à família e amigos.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!