Adolescente é morto após tentar conter briga em bar

Suspeitos do crime estavam no bar, bebendo junto com o adolescente.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em um bar, na cidade de Corrente (PI), na madrugada deste sábado (10). O crime aconteceu após uma confusão. Os autores conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Segundo a Polícia Militar da cidade, a v´ítima estava no bar acompanhado de dois homens, ingerindo bebidas. Em determinado momento, houve um desentendimento entre eles e, ao tentar conter a briga entre os homens, o adolescente levou uma garrafada e, em seguida, três tiros.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

"O suspeito identificado sacou a arma e atirou pelo menos três vezes contra a vítima. A vítima ainda conseguiu correr uns 100 metros do local do ocorrido, vindo à óbito ali mesmo, enquanto os suspeitos empreenderam fuga", informou ao G1 a soldada Milane, do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Continue lendo após a publicidade

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que o adolescente já estava em óbito.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e colher as informações para dar início a investigação.

Continue lendo após a publicidade

Diligências foram realizadas pela Guarnição Operacional, com reforço da Força Tarefa, mas os dois suspeitos do crime não foram encontrados até o momento.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!