Açougue Municipal de Picos tem alteração nos dias de funcionamento

Pandemia de Covid-19 obrigou Secretaria de Agricultura e Abastecimento a fazer mudanças.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, alterou os dias de funcionamento do Açougue Municipal da cidade.

O Açougue agora passa a funcionar nas terças, quintas e sextas-feiras. A coordenadora administrativa do açougue, Cristina Carvalho, fala sobre as mudanças de horário durante a pandemia.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

“Com a chegada da pandemia passamos a funcionar terça, quinta e sábado. Porém, devido ao fechamento dos finais de semana achamos por bem mudar para terça, quinta e sexta-feira”, explica a coordenadora.

Continue lendo após a publicidade

A coordenadora ainda comenta sobre as medidas adotadas diante da pandemia.

“Estamos trabalhando com o máximo de cuidado possível, adotamos o uso de máscara e álcool em gel em todos os setores, tanto dos comerciantes como dos clientes, inclusive temos um totem na entrada principal do açougue e estamos com dois funcionários nas duas laterais para higienizar a população que chega ao local”, frisa.

Continue lendo após a publicidade

A mudança foi pensada na saúde e no bem-estar de todos, tanto dos funcionários quanto da população picoense que vai fazer suas compras no açougue municipal de carnes.

Foto: Prefeitura de Picos/DivulgaçãoAçougue municipal de Picos

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!