Acidente de trânsito em Picos deixa sete pessoas feridas

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa está entre as pessoas envolvidas no acidente

Um acidente de trânsito na BR-316, em Picos (PI), deixou o prefeito de Santo Antônio de Lisboa e outras seis pessoas feridas. O gestor do município piauiense teve ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia após a colisão entre dois carros. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04).

Ao G1, o secretário de governo Josafa Policarpo informou que o prefeito Wellington Carlos estava indo para uma reunião em Teresina no momento do acidente. Cerca de 10 km após a entrada de Picos, outro veículo invadiu a pista contrária e colidiu com o carro onde estava o gestor.

"Chovia no momento e o carro derrapou na pista molhada, vindo a colidir com o carro do prefeito. O Wellington estava no banco do passageiro traseiro dormindo. Ele sofre uma pancada forte no abdômen e foi submetido a cirurgia para estancar o sangramento", informou Josafa.

Com o prefeito, estavam no carro dois policiais militares e um motorista. No outro veículo estavam três pessoas, que sofreram ferimentos leves.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital Regional Justino Luz.

"O prefeito ainda segue internado na UTI do Hospital Justino Luz, mas consciente e orientado. A previsão é que ele tenha alta da Unidade de Terapia Intensiva nesta quinta-feira e na sexta esteja em casa", contou o secretário de governo.

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o Rota343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!