Acidente de trânsito causa morte de entregador em Floriano

Motociclista colidiu contra caminhonete quando seguia para fazer entregas.
Foto: DivulgaçãoPedro Leandro.

Um homem morreu após um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (03), em Floriano (PI). A vítima, identificada como Pedro Leandro de 26 anos, conduzia uma moto quando colidiu contra uma caminhonete, por volta das 21h20, no cruzamento da Avenida Fauzer Bucar com a rua Félix Pacheco.

O homem era entregador de produtos vendidos por delivery e estava fazendo entregas quando o acidente aconteceu. Ele morreu no local após não resistir aos ferimentos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e os médicos constataram o óbito da vítima. O corpo de Pedro foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.

>> Confira as tabelas dos principais campeonatos.

Após a colisão, o condutor da caminhonete prestou todo o socorro devido ao motociclista. Em entrevista ao site Piauí Notícias, o delegado Bruno Ursulino informou que o condutor não estava embriagado e que se apresentou aos policiais assim que chegaram ao local. Os documentos do motorista e do veículo também estavam regulares.

Continue lendo após a publicidade

Pelo fato do motorista da caminhonete não apresentar nenhuma irregularidade e não ter evadido do local do acidente, ele deverá responder em liberdade, não podendo ser autuado em flagrante pelo ocorrido.

Continue lendo após a publicidade
Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!