2ª fase da Copa do Brasil encerra nesta quinta-feira

Seis clubes garantiram vaga para a próxima fase em jogos disputados ontem (13)

A rodada desta quarta-feira (13) premiou seis clubes com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil: Internacional, Sport, Juventude, Sampaio Correia, América-RN e Ypiranga-RS.

O Inter venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Já o Sport teve dificuldades contra o Murici-AL, com quem empatou por 1 a 1 em Recife, e só conseguiu a classificação nos pênaltis. Em Caxias do Sul, o Juventude eliminou o Paysandu (3 a 1).

Continue lendo após a publicidade

No Maranhão, após empate sem gols, o Sampaio Correa deixou o Ferroviário-CE para trás nos pênaltis. Em Natal, o América fez 3 a 0 no São Luiz-RS e carimbou assim sua permanência na Copa do Brasil, assim como o Ypiranga, que derrotou o Porto Velho por 2 a 0 em Erechim.

Foto: Divulgação/SC InternacionalInternacional venceu Nova Iguaçu e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil
Internacional venceu Nova Iguaçu e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil encerra nesta quinta (14), com a disputa de mais seis partidas: Brasiliense x Criciúma; São Bernardo x Corinthians; Águia de Marabá x Capital-TO; Maringá x Amazonas; Botafogo-SP x Anápolis; e Fortaleza x Retrô.

Continue lendo após a publicidade

Os seis vencedores desses confrontos se juntam aos demais 26 clubes que vão formar os 32 da terceira fase da Copa do Brasil – os jogos passarão a ser de ida e volta e será assim até o final da competição.

*com informações da CBF

Saiba mais sobre:

Divulgue seu negócio e venha fazer sucesso junto com o ROTA343. Clique aqui e entre em contato conosco!

Gostou? Compartilhe!